Trocas e Devoluções
Na Sterilifer, buscamos garantir a satisfação total de nossos clientes, mantendo um relacionamento de confiança e transparência. Se, por algum motivo, você precisar trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar, seguindo as diretrizes abaixo:
 
Arrependimento e Desistência: Caso deseje trocar ou devolver um produto por arrependimento ou desistência, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação por meio de contato telefônico ou e-mail.
 
Procedimento para Devolução ou Troca:
1. Entre em contato com nosso suporte através do e-mail: ecommerce@rhomos.com.br
2. Envie o produto pelos Correios, com o frete pago pelo cliente, para o endereço do remetente.
 
Condições do Produto para Devolução: O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre (se aplicável) e acompanhado de todos os acessórios. Após o recebimento e verificação das condições do produto, você pode optar por:
 
- Receber um crédito no site da Sterilifer no valor total pago, válido por 6 meses para utilização imediata ou futura.
- Receber o reembolso do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
 
Observações Importantes:
- Se o pedido já foi enviado e o cancelamento é solicitado, o cliente deve aguardar a entrega do produto e seguir as instruções de devolução.
- A Sterilifer não é obrigada a trocar produtos com sinais de mau uso ou solicitações fora dos prazos estabelecidos.
- Disponibilizamos as medidas em centímetros dos nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho.
 
Outras Ocorrências:
Todas as ocorrências devem ser comunicadas à Sterilifer por telefone ou e-mail. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou incompletos, podem ser reenviados sem consulta.
 
Recusa do Recebimento:
Se o produto recebido apresentar embalagem aberta ou avariada, estiver danificado, em desacordo com o pedido ou faltar acessórios, recuse o recebimento e entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento.
 
Na Sterilifer, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra satisfatória. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de assistência, entre em contato com nossa equipe.

Estamos aqui para ajudar! Equipe Sterilifer.